Nesta edição em que a única revista portuguesa dedicada a plantas e a jardinagem celebra o seu 12º aniversário, podem ler artigos bastante interessantes e informativos!
A minha rúbrica sobre orquídeas fala de Cymbidium e Stanhopea e outras orquídeas que este ano, devido ao Verão temperado, começaram a florir mais cedo.
Nesta revista ficamos a conhecer a Quinta das Lavandas, em Castelo de Vide e um jardim inglês com influências japonesas. A Planta do Mês é o Hibisco. O Bruno Aguiar escreve sobre “Jardins Verticais” e a Teresa Chambel sobre a renovação dos espaços ajardinados após o Verão. O Tiago Veloso debate as diferenças entre a Hera ou a Vinha Virgem como cobertura de muros nos jardins. Outros artigos sobre equipamentos para agricultura urbana, as Cores do Outono e Jardins Rochosos são de interessante leitura, assim como o artigo da Fernanda Botelho sobre a Açafroa. O Pedro Rau escreve sobre a Cultura da Stevia e sobre a Couve Chinesa e o J.P. Brigand sobre o método decultivo das Figueiras no Japão. O Márcio Meruje escreve sobre as Tarefas Indispensáveis nos Bonsai e o tema da capa são As Podas. A Vera Nobre da Costa foi até à Escócia e visitou o Jardim Botânico de St. Andrews. Quando terminarem de ler todo este interessante material, já teremos cá a revista do próximo mês com artigos novinhos em folha!! 
Que seja um bom Outono para todos, boas leituras e boa Jardinagem!!