Página Oficial de José M. M. Santos

Panamá

Aqui vos deixo um pouquinho do Panamá. Um país com muita história e que tem o seu coração económico e cultural no Canal do Panamá. É um país muito bonito assim como a cidade de Panamá, com muitos contrastes e onde se podem ver várias fases históricas pelas quais passou. Hoje é uma cidade moderna mas muito ligada à sua história. O turismo é também uma boa fonte de entrada de dinheiro para o país, mas muita coisa ainda terá que ser feita. Há muitos edifícios bonitos, da época da construção do canal, onde viviam os americanos, que mereciam ser transformados em lugares turísticos e não deviam estar ao abandono.

É claro que não vi tudo mas o Gamboa Rainforest Resort é lindo para se ficar uns dias, passear e descansar. Foi o que fiz. Agoutis, crocodilos, tucanos, capivaras, borboletas e uma enorme diversidade vegetal fizeram as minhas delícias. Para quem não conhece, é um destino a visitar. A minha viagem foi organizada pela CoolTravel – Viagens e Turismo à qual agradeço pelo seu profissionalismo.
Conto aqui deixar nos próximos dias mais fotos de jardins que visitei no Panamá e que merecem uma referência mais pormenorizada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp