As orquídeas estão cada vez mais presentes nas casas e nos jardins dos portugueses e o interesse por espécies diferentes e mais raras é cada vez maior. A sua beleza exótica, formas peculiares, cores extraordinárias e perfumes intensos não deixam ninguém indiferente.

Nos dias 3, 4 e 5 de março de 2017, o Clube dos Orquidófilos de Portugal vai organizar uma vez mais a sua exposição internacional de orquídeas, em Lisboa, no salão de festas e auditório do Jardim Zoológico.
Será um fim de semana onde se poderá admirar muitas orquídeas e aprender mais sobre elas com as palestras e demonstrações práticas de cultivo. Haverão exposições, concursos e poderá adquirir bonitos exemplares aos melhores vendedores de orquídeas e plantas exóticas do país e do estrangeiro. Um fim-de-semana de convívio entre apaixonados por plantas.
Nesta segunda edição deste evento, as Orquídeas Cymbidium estarão em grande destaque. São as orquídeas mais cultivadas e preferidas pelos portugueses.
Assista às nossas palestras e aprenda mais sobre mini e micro-orquídeas, sobre o cultivo de orquídeas por semente, sobre as relações entre as aves e as orquídeas e sobre as espécies e híbridos raros de Cymbidium e o seu cultivo.
As orquídeas em exposição serão premiadas nas seguintes categorias: Melhor Orquídea, Melhor Espécie, Melhor Híbrido, Melhor Micro-Orquídea e Escolha do Público.
Para mais informações, consulta de horários, palestras e restante programa, aceda ao sítio do Clube dos Orquidófilos de Portugal em http:/ /www.clubeorquidofilosportugal.pt
Esperamos por si.