Página Oficial de José M. M. Santos

GREENTRIP Normandia 2018

No próximo ano vai realizar-se o Congresso Europeu de Orquídeas em Paris, um evento que conta com uma maravilhosa exposição de orquídeas em que participam os mais conceituados vendedores de orquídeas de todo o mundo.
Como já hábito, eu e a COOLTRAVEL, preparámos uma viagem feita por medida para quem gosta de jardins, orquídeas, natureza e também história… foi assim lançado o itinerário da primeira GREENTRIP de 2018 – A GREENTRIP NORMANDIA que termina com um dia no Congresso Europeu de Orquídeas em Paris.
Resumindo, teremos muitos pontos de interesse como a Catedral de Chartres, os jardins e os castelos de Chenonceaux e de Villandry, o Mont St. Michel, a ilha de Jersey onde visitaremos o Zoo de Gerald Durrell e a Eric Young Orchid Foundation terminando a viagem em Paris, com todos os seus atrativos e ainda o Congresso Europeu de Orquideas.
CLIQUE AQUI para consultar o programa detalhado bem como todas as informações de preços, datas, etc.
O programa foi divulgado há pouco tempo aos habituais participantes nas viagens GREENTRIP e já tem bastantes inscritos. Assim, se estiver interessado em acompanhar-me nesta GREENTRIP, peço que contacte a COOLTRAVEL sem demoras pois temos um número limitado de lugares para esta viagem. (contactos no anexo)
Se forem sócios do Clube dos Orquidófilos, informem o vosso número de associado quando se inscreverem pois os sócios têm um desconto no preço da viagem.
Para alguma questão, estou ao vosso dispor.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp