O C.O.P. – Clube dos Orquidófilos de Portugal organiza nos próximos dias 25 e 26 de novembro a sua primeira exposição de Outono que terá lugar no espaço AERLIS, junto ao Parque dos Poetas em Oeiras.
A escolha da realização de uma exposição em novembro deve-se ao facto de que, no Outono, podemos apresentar um grande número de espécies diferentes que florescem principalmente nessa estação e que normalmente não estão presentes nas exposições na Primavera. Estaremos em plena estação dos Cymbidium e haverão com certeza muitos “Sapatinhos” (Paphiopedilum), Cattleya, Phalaenopsis e tantas outras espécies mais raras que irão surpreender o público apaixonado por orquídeas e jardinagem.
Depois dos êxitos de exposições em Sintra, Lisboa e Rio Maior, esperamos que na Exposição de Oeiras possamos contar tanto os orquidófilos que já nos visitaram nas exposições anteriores, como atrair novos adeptos e apaixonados por orquídeas da área de Oeiras e também de Lisboa e concelhos limítrofes.
Será um evento onde, para além da exposição e concursos dos melhores exemplares de orquídeas em flor dos membros do Clube dos Orquidófilos de Portugal, haverá uma área de vendas onde estarão presentes os melhores vendedores de orquídeas do nosso país e algumas representações vindas do estrangeiro. Os visitantes poderão também aprender mais sobre orquídeas assistindo a palestras temáticas e demonstrações práticas de cultivo de orquídeas, bem como disfrutar de outros espaços de jardinagem, artesanato e cultura.
As portas estarão abertas nos dois dias das 10 às 18h00 e cada entrada custa 2,00€ (entrada gratuita até aos 15 anos e aos sócios do clube).
Será um fim-de-semana outonal cheio de cores e aromas exóticos!
Não deixe de nos visitar… esperamos por si.

 

Mapa da localização da Exposição.

Informações sempre actualizadas sobre o evento no site do Clube dos Orquidófilos de Portugal em http://clubeorquidofilosportugal.pt/2017/10/16/exposicao-de-orquideas-de-oeiras/