– Gostei do post sobre os vasos usados para cultivar Catasetuns. Vem mesmo a tempo, agora que comprei o meu primeiro exemplar de Catasetum, um Catasetum pileatum.
A estante de arrumação do gintoino é muito gira. Grande idéia para juntar os muitos vasinhos pequenos que tenho espalhados pelo meu jardim…
– O Miguel andou pela Tailândia e trouxe muitos souvenirs fotográficos para nos deliciar. Eles são frutos, monumentos, insectos, plantas, aves e muito mais. Obrigado por partilhares. Um destes dias tenho que pensar em rumar para o oriente…
– Por vezes admiramos uma flor e nem nos lembramos de que, uma coisa tão simples como o nome desse flor, pode conter uma história interessante. Na Quinta do Sargaçal, aprendi a origem do nome Tulipa.
– Também o Paulo chegou da Tailândia com umas fotos lindíssimas. Orquídeas e ilhas plantadas no oceano azul… o paraíso?
– O EZ partiu para terras de nuestros hermanos carregado de telas, tintas, pincéis e cactos. Nos seus últimos posts continuou a mostrar-nos a sua colecção de Cactos e Suculentas. Adoro ver as plantas do EZ vistas pelo olhar da sua camera fotográfica! Boa viagem e no regresso imagino que venham muitos mais exemplares na bagagem…