Estas pequenas Phalaenopsis já estão comigo há alguns anos. Tanto a planta como a flor são pequeninas e são muito bonitas e fáceis de cultivar. Admiro-me que não haja mais pessoas a cultivar estas pequenas espécies. Partilhar isto:Carregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window)Clique para partilhar no Facebook (Opens in new window) Relacionado Flores Greenman Orquídeas Phalaenopsis
Responder Sandra Rocha Novembro 23, 2010 at 10:23 am Bom dia amigo. Mais uma bela orquidea, já estive a ler os seus textos no seu site e já me ajudaram bastante, já fico mais descansada eheh 🙂 Beijinho.
Responder Américo M.S. Pereira Novembro 23, 2010 at 10:37 pm Para mim,uma das Phalaenopsis mais bonitas. É exigente em termos de temperatura?
Responder Anónimo Novembro 24, 2010 at 4:42 am Sandra, estou sempre disponível quando tiver alguma dúvida. Américo, não as acho nada exigentes e dão flores todos os anos. Como todas as Phalaenopsis, não convém deixar as temperaturas irem abaixo dos 16ºC.
Bom dia amigo.
Mais uma bela orquidea, já estive a ler os seus textos no seu site e já me ajudaram bastante, já fico mais descansada eheh 🙂
Beijinho.
Para mim,uma das Phalaenopsis mais bonitas.
É exigente em termos de temperatura?
Sandra, estou sempre disponível quando tiver alguma dúvida.
Américo, não as acho nada exigentes e dão flores todos os anos. Como todas as Phalaenopsis, não convém deixar as temperaturas irem abaixo dos 16ºC.