
Estive pela primeira vez em Great Dixter no início de Outubro de 2010. Chovia a cântaros! Tinha que voltar. Desta vez o tempo foi simpático e o sol brilhou para mim e para o meu grupo durante a nossa visita a esta bonita propriedade. Apesar de já estarmos em Abril, todas as plantas estavam muito atrasadas e a Primavera a dar os primeiros sinais. Da próxima vez, quero ir em Junho ou Julho para ver tudo florido!
Ficam algumas fotos da propriedade mas prometo mais muito em breve!
Maravilhoso
Obrigada por compartilhar.
Um forte abraço
wow Zé fotos lindíssimas, quero mto ir lá um dia!! 🙂 realmente parece estar tudo ainda atrasado…já devia haver mais cor nesta altura, ainda estão nos narcisos e crocus, pelos vistos…mas não me importava de visitar mesmo assim!
Gostei especialmente do prado com narcisos, que até parece natural – e se calhar é em parte, pois o Narcissus pseudonarcissus é também nativo das ilhas britânicas. Faz-me lembrar certos lameiros em lugares recônditos do Minho e de Trás-os-Montes. Em Portugal, de onde são originários narcisos cultivados em todo o mundo, quase não é possível vê-los em jardins públicos.
Foi uma visita maravilhosa. Excelente grupo e o conceito de jardins de que eu gosto mais. Valeu bem a pena.