Página Oficial de José M. M. Santos

Revista JARDINS de Fevereiro

(clique na imagem para aumentar)
Após uma pausa de 2 meses, já está à venda a revista Jardins, o primeiro número com a nova directora, Teresa Chambel, que acredito que será a lufada de ar fresco e a renovação que a revista precisava há muito tempo. Dou-lhe deste já os meus Parabéns e os meus votos de muito sucesso.
Neste número o meu artigo sobre Orquídeas é dedicado a quem recebeu Phalaenopsis no Natal e não sabe como cuidar delas. Será um artigo para principiantes mas interessante, assim o espero, para quem tenha já alguma experiência.
Neste número pode encontrar novas secções e os habituais colaboradores. Assim, a Teresa Chambel escreve sobre a sua visita ao a um bosque encantado, no País Basco, a Joana Santiago dá a conhecer o Projecto Semear, o Bruno Aguiar escreve sobre o aproveitamento da água em Jardins, O Tiago Veloso sobre as flores nos jardins no Inverno, o João Franco, sobre as Goiaba e o Araçá-Vermelho, o Pedro Rau sobre o fósforo nas plantas, a Fernanda Botelho sobre a Mostarda e o J.P. Brigand sobre como Secar Dióspiros. Nas novas rubricas temos deliciosas receitas de culinária, conhecemos o jardim da leitora Manuela Carvalho, fala-se de Sebes, do segredo das sementes, do calendário lunar, de um arranjo floral de inverno, da Quinta Jardins do Lago e da Estufa Fria.
Quem gosta do programa “Querido Mudei a casa” poderá recordar uma transformação de um dos jardins do programa.
Tudo isto e muito mais, só numa revista!! Boas leituras, boa jardinagem!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp