Página Oficial de José M. M. Santos

A Paixão pelas Orquídeas – 3ª Edição

Está disponível a partir de hoje a 3ª edição do meu livro “A PAIXÃO PELAS ORQUÍDEAS”.

Neste dia 18 de Maio – Dia Internacional do Fascínio das Plantas – tenho prazer de ter recebido da editora os primeiros exemplares da 3ª edição do meu livro. O livro manteve-se igual, só com actualizações na minha biografia, foto da contracapa e no apêndice de links de sites na Internet.

Desde março de 2013, quando foi lançada a primeira edição da PAIXÃO PELAS ORQUÍDEAS, que a minha vida se modificou imenso. Não imaginava o que um pequeno livro, escrito sem grandes pretensões, pode atingir. Nesta data, quero aqui fazer alguns agradecimentos.
Primeiro, a todos os leitores que leram o livro. Obrigado pelas mensagens, pelos contatos, pelas conversas e por todos os que, se não fosse este livro, talvez não se cruzassem comigo. É agradável saber que as minhas experiências e a minha paixão pelas orquídeas são lidas por todo o Portugal e se espalham também por outros países onde não faço a menor ideia como o livro ali chegou.
Obrigado aos meus amigos que me incentivaram neste projeto e me ajudaram na sua divulgação, em especial ao pequeno núcleo que também está comigo no Clube dos Orquidófilos de Portugal e que está sempre pronto a apoiar-me. Obrigado pela vossa Paixão pelas Orquídeas, muitos influenciados por mim, mas que continuam a entusiasmar-me, a inspirar-me e a ensinar-me também com as vossas experiências na orquidofilia.
Um agradecimento especial à editora Dinalivro e à Paula Amaro por ser uma editora que aposta na paixão das pessoas e que se entusiasma com essa paixão.
A todos os que só agora estão a entrar em contato com este livro, sejam bem-vindos ao meu maravilhoso mundo das Orquídeas.
Por mim, só prometo que não me vou ficar por aqui.
O meu sincero obrigado,
José M. M. Santos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp